quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Guerra aberta: dois pré-candidatos à OAB-Go tentam faturar por reforma na subseção em Catalão

Apesar dos sorrisos forçados da foto, o clima é de guerra fria entre Jacó Coelho e Rodolfo Mota, os dois candidatíssimos à sucessão de Lúcio Flávio.

Para tentar faturar politicamente, os dois, o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Coelho, e o presidente da Caixa de Assistências dos Advogados de Goiás (Casag), Rodolfo Mota, receberam na manhã de sexta-feira (2/8) o presidente da subseção de Catalão, Thadeu Botêga.

Na oportunidade, foram discutidas as tratativas para a reforma da sede da subseção. Conforme explica Jacó Coelho, será instalada uma estrutura compartilhada da OAB, Casag e ESA, de modo a prestar um atendimento de excelência para a advocacia da região.

“Esta reforma segue os preceitos e norteia o pensamento de toda esta gestão, que é de proporcionar qualidade para a advocacia de toda as regiões do estado e não somente na Capital”, declara Jacó.

Atualmente em Catalão, há 570 advogados e advogadas que militam na região. A subseção atende também as delegacias de Anhanguera, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Nova Aurora, Ouvidor, Santo Antônio do Rio Verde, Três Ranchos.