sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Diário da Manhã aponta deputado Adriano do Baldy como “destaque na defesa dos causas de Goiás”

Em matéria publicada na edição deste sábado, o Diário da Manhã diz que “com bons projetos, Adriano do Baldy é destaque na Câmara no 1º semestre”.

Segundo o jornal, “apesar de estar no 1º mandato como deputado federal, Adriano do Baldy (PP) é um dos destaques do Congresso neste 1º semestre de 2019. Adriano visitou 70 cidades goianas levando benefícios e conquistou o 1º lugar entre goianos (17º no geral) no ranking de parlamentares da Confederação Nacional dos Municípios (CNM)”.

O DM diz que entre os principais projetos apresentados por Adriano estão o que cria a farmácia popular veterinária, o que isenta IPI para veículos de representação comercial e o que acaba com a taxa de religamento de energia, em caso de corte.

Junto a técnicos no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Adriano organizou mutirão em que foram atendidos quase 100 prefeitos com pendências na área educacional. Como presidente da subcomissão do Minha Casa, Minha Vida na Câmara, articulou a liberação de R$ 1 bilhão para moradias populares neste ano.