sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Anápolis: entidades filantrópicas celebram sucesso da festa comandada pelo prefeito Roberto Naves

“Este evento é maravilhoso, além de oferecer entretenimento de qualidade no município, conecta o lazer com a solidariedade. Anápolis está de parabéns”. Este foi o recado dado pelo sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, atração principal desta sexta-feira, 2, no ArraiAna 2019. A festa foi tão boa que teve fã comentando que seria difícil os cantores Matheus e Kauan, que ocuparão o palco principal no encerramento da festa. superarem a animação do penúltimo dia de celebração. Mas isso é coisa para se conferir no sábado, 3.

Para além do sertanejo, teve também muito rock, blues, MPB, pagode e apresentações de dança. Brilharam no palco o Corpo de Baile de Anápolis, os grupos jovem e infantil da Escola de Dança de Anápolis, o cantor Flávio Hobbie, Carlinhos Trivelli, a banda Breakdown e o grupo de pagode 6 Tá Bom.

O prefeito Roberto Naves e a primeira-dama Vivian Naves curtiram de pertinho as apresentações, acompanhados de toda a família. “Estamos muito satisfeitos com os resultados desta festa, que tem caráter totalmente solidário. Todo mundo que participou contribuiu para colocar alimentos na mesa das famílias anapolinas mais necessitadas, além de ajudar a financiar os projetos das entidades socioassistenciais da cidade, consumindo nas barraquinhas”, afirmou o prefeito. Juntas, estas instituições atendem milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade, de crianças a idosos.