sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Fogo amigo em Rio Verde atinge prefeito Paulo do Vale

Contratado em meados de 2018 para tentar reverter a imagem de arrogante e autoritário do prefeito Paulo do Vale (sem partido) junto à população, o secretário de comunicação de Rio Verde, Flávio Pagotto, dono de uma pequena agência de propaganda na cidade, falhou na missão. Pesquisas qualitativas informam que a imagem do prefeito piorou e ele continua avaliado como um gestor sem qualquer conexão com o povo.

Mas não é só isso. Pagotto está se especializando em colecionar gafes que deixam seu chefe em maus lençóis com a Câmara Municipal. Nesta semana, por exemplo, em entrevista a uma rádio local, Paulo do Vale, sem saber que estava sendo gravado por Pagotto (que transmitia ao vivo para a página da prefeitura no Facebook), chamou um vereador que compõe a sua base de ‘cara-de-pau’.

Só depois da gravação ter ido ao ar é que o secretário Pagotto levou um puxão de orelha do prefeito, que o advertiu  para que ficasse mais atento às redes sociais.

Esta, contudo, não foi a primeira vez que Pagotto pisa no tomate. Em abril, durante a Tecnoshow Comigo, ele impediu a entrada de um outro vereador da base do prefeito no restaurante na feira.

Há grandes chances de que Pagotto ainda não conheça, depois de quase um ano na prefeitura, o rosto dos 21 vereadores de Rio Verde.

Na Tecnoshow, o constrangimento foi tão grande que o presidente da Câmara, Idelson Mendes, declarou a um programa de rádio que “se tivesse que escolher mil vezes entre Pagotto e o vereador ofendido, mil vezes escolheria o vereador”.

Com um auxiliar desse, Paulo do Vale não precisa de adversários na cidade.