sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot inaugura obras de reforma e ampliação de duas unidades escolares na região Leste de Trindade

O prefeito Jânio Darrot inaugurou, na tarde desta terça-feira (06/08), as obras de reforma e ampliação da escola Almiro Pereira e do centro municipal de Educação Infantil (Cmei) Enzo Luiz, no setor Scala, região Leste de Trindade.

O Cmei Enzo Luiz ganhou seis novas salas de aula e modernização de toda a unidade. Com isso, atenderá, no segundo semestre, as 150 crianças que estavam na lista de espera.

A escola municipal Almiro Pereira recebeu três salas de aulas com mobiliário novo e uma de leitura, além da modernização de todo o prédio.

“Fazemos questão de priorizar o setor educacional”, afirma o prefeito Jânio Darrot. “Investimos no presente e no futuro de nossas crianças, ao oferecer oportunidades para que sejam homens e mulheres prósperos e que colaborem para o aperfeiçoamento da sociedade”, ressalta.

O prefeito agradeceu o trabalho realizado na pasta de Educação e Cultura pelo ex-secretário João do Carmo e pela superintendente, professora Magda Batista. Ele desejou sucesso ao novo secretário, Alexandre César.