quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Com prefeito Gustavo Mendanha, Aparecida apresenta suas potencialidades na Expo Municípios 2019

Os 246 municípios goianos estão tendo a oportunidade de apresentar as suas potencialidades na Expo Municípios, que é uma feira aberta ao público. O evento, que é organizado pela Federal Goiana dos Município (FGM), ocorre nesta quarta-feira (7) e quinta-feira (8) no Centro de Convenções, em Goiânia. Aparecida de Goiânia marca presença na feira com stande em que apresenta suas potencialidades e principalmente, os projetos realizados pelo programa Cidade Inteligente.

Presente na abertura do evento, o prefeito Gustavo Mendanha, ressaltou que a participação de Aparecida na Feira é muito importante, sendo esta a primeira vez que a cidade participa efetivamente com um stande. “A Expo Municípios 2019 nos dá a oportunidade de apresentar o que nós estamos fazendo no nosso município. Trouxemos aqui tudo sobre o projeto Cidade Inteligente que já está em fase de execução e recebeu três prêmios nacionais e internacionais. O que é uma expertise que pode ser usada em outras cidades”, comentou o gestor que estava acompanhado do vice-prefeito Veter Martins e de secretários municipais.

O projeto Cidade Inteligente, de acordo com Gustavo, busca realizar ações eficazes na construção de uma cidade conectada, universalizando todos os setores da administração pública e da sociedade, resultando em uma maior eficiência da gestão pública. “Desta forma teremos uma melhor prestação de serviço nas áreas da Educação, Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Serviço Social, Trabalho e Renda, gerando desenvolvimento econômico e social para o município”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.