sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Vinicius Cirqueira determina que secretário de Esporte e Lazer caiadista preste esclarecimentos sobre eventos, receitas e despesas da pasta

O deputado estadual Vinicius Cirqueira (PROS) determinou nesta terça-feira (7/8) ao secretário de Esporte e Lazer do governo Ronaldo Caiado, Rafael Rahif, que apresente todas as informações sobre eventos, receitas e despesas relacionadas aos espaços públicos administrados pela pasta.

Nos requerimentos, o deputado estadual determina que o secretário detalhe as receitas obtidas pelas administrações do Estádio Serra Dourada, do Kartódromo de Goiânia e do Parque Marcos Veiga Jardim com a realização de eventos. Vinicius quer que Rahif também apresente para a Assembleia os contratos e a prestação de contas da destinação dos recursos arrecadados.

Cirqueira apresentou ao todo quatro requerimentos. Entre eles está o que solicita informações sobre os termos da realização do Festival Villa Mix, no Jardim Goiás. No documento, o deputado determina que Rahif explique o tipo de ajuste contratual celebrado com os organizadores, os valores parciais e total arrecadados pela administração do Estádio Serra Dourada e a destinação dos valores arrecadados. O evento foi realizado no estacionamento da arena.