sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Aquisição de fábricas da Nestlé é mais um passo para a Latícínios Bela Vista tirar a operação de Goiás em resposta ao corte dos incentivos fiscais

O G24H ouviu empresários e especialistas e ouviu que a aquisição de fábricas da Nestlé é mais um passo para a Latícínios Bela Vista tirar a operação de Goiás em resposta ao corte dos incentivos fiscais. A empresa possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom, MeuBom e Viva Bem, além da parceria com a Blue Diamond, a maior produtora de amêndoas do mundo, para a produção das bebidas Almond Breeze, segundo o site Empreender Goiás. Os produtos são comercializados em todas as regiões do Brasil.

A empresa reúne quatro Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,6 mil colaboradores diretos. A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios. As informações são do site Empreender Goiás.

O empresário César Helou vem se queixando da insegurança jurídica que se instalou em Goiás com o governo Caiado e as ameaças aos incentivos fiscais.