quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Prefeitura abre inscrições para 1ª Mostra Artística e Cultural de Aparecida

Os artistas e fazedores de cultura de Aparecida de Goiânia vão ter a oportunidade de expor e apresentar seus trabalhos na 1ª Mostra Artística e Cultural, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de setembro. Promovido pela Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, o evento tem como objetivo buscar e incentivar as produções artísticas e culturais do município, além de proporcionar lazer e diversão à população. As inscrições estão abertas e se encerram no dia 15 de agosto.

Segundo o secretário executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco Brem, qualquer segmento cultural pode fazer a sua inscrição. “Nossa cidade tem muito a oferecer no setor cultural e devemos reconhecer e valorizar os trabalhos dos artistas aparecidenses. Todos aqueles que são moradores de Aparecida e fazem algum tipo de arte como cantar, dançar, atuar, trabalha com artesanato, pintura, escultura, entre outros, podem se escrever e mostrar seus talentos para o público”, destacou.

O secretário ressaltou ainda que no local haverá uma praça de alimentação e as pessoas interessadas em comercializar seus produtos gastronômicos podem se inscrever para montar seu estande no evento. As inscrições, tanto para os fazedores de cultura quanto para a parte gastronômica do evento podem ser feitas acessando o link https://forms.gle/ZtUhbEMnuVoH9Snf7.