sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

FOLHA DE S. PAULO Escândalo nacional: mensagem em jornal aponta vencedora de licitação na prefeitura de Goiânia 3 meses antes do resultado

A Folha de S. Paulo desta quinta-feira (8) publica reportagem sobre fraude em licitação para contratação de agência de publicidade pela prefeitura de Goiânia.

Segundo o jornal, uma pequena mensagem cifrada foi publicada na área se classificados do jornal O Popular antecipou o nome das três agências de publicidade vencedoras de licitação no valor de R$ 20 milhões para propaganda da prefeitura de Goiânia três meses antes da divulgação do resultado.

O anúncio anônimo, cuja título é “Comandante de Gyn”, foi publicado no dia 21 de março deste ano com o seguinte texto:

“Propagandeia que sua Casa Brasil estará quase Full e cheia de Stylus. Pode ser que um convidado mude, mas permaneça cheia e estilosa”.

No dia 18 de junho, o resultado do edital 0001/2019 apontou as empresas Casa Brasil, Full Propaganda e Stylus Propaganda como vencedoras dente 20 concorrentes.


https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/08/mensagem-em-jornal-aponta-vencedoras-de-licitacao-em-goiania-3-meses-antes-do-resultado.shtml