quinta-feira , 12 março 2026
Sem categoria

Velha política: Caiado arma cabide de empregos no governo para ‘pendurar’ ex-deputados e ex-prefeitos

Nota principal da coluna Giro deste domingo em O Popular dá conta de que o governador escorregou na casca de banana da velha política e armou cabide de empregos para “pendurar’ na secretaria de Governo ex-prefeitos e ex-deputados com salários de mais de R$ 10 mil.

Sob a desculpa de reforçar a articulação política do governo,  ex-deputados e ex-prefeitos serão nomeados nos próximos dias, reeditando prática de carguismo que Caiado a vida toda condenou e que simboliza a velha política.

Os dois primeiros anunciados para o cabide de empregos são o ex-deputado Misael Oliveira e o ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...