terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Jânio e Dairdes Darrot fazem homenagem aos pais. Veja a mensagem

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, e a primeira-dama Dairdes Darrot fazem homenagem aos pais neste dia especial. Veja a mensagem:

Nesta data especial, eu e Dairdes homenageamos os pais que dedicam suas vidas à família e tudo fazem pelo futuro e felicidade dos filhos.

Ser pai é plantar raízes, segurar a mão e ensinar caminhos de virtude e de paz, com coragem e determinação.

Ser pai é, a partir do companheirismo, construir no ninho familiar a grandeza dos filhos, para alicerçar valores que edificam a sociedade.
Pai é fonte de vida, é declamar com carinho os versos de sua vivência para cultivar e enobrecer os projetos da nossa existência.

Eu e Dairdes aprendemos com nossos pais Juarez Freire e Jamiro Alves da Costa valores que sempre nortearam nossas vidas e os repassamos para as queridas filhas Luciana e Lorena, tesouros maiores. Nossos netos são a continuidade de um legado de honradez, lutas e abnegação. Esse amor que temos sempre buscamos transmitir para todas as famílias de Trindade.

Eu e Dairdes desejamos a todos os pais uma vida de luz, paz e harmonia, com as bênçãos do Divino Pai Eterno. Fica nossa mensagem de fé e um forte abraço a todos.

Jânio e Dairdes Darrot