segunda-feira , 18 novembro 2024
Goiás

Daniel Vilela faz mea-culpa: diz que é mais fácil tripudiar do que reconhecer erros

Veja texto publicado no site da Assembleia:

 

O deputado Daniel Vilela (PMDB) afirmou que é muito fácil tripudiar sobre os adversários políticos e não assumir os próprios equívocos. Para o parlamentar, é preciso compreender que a voz das ruas é direcionada a todos os agentes públicos.

“E fácil aos agentes políticos tripudiar sobre os adversários e não assumir os próprios erros. Temos que compreender que a voz das ruas está direcionada a todos os agentes públicos do país. É preciso que se estabeleça um debate franco e aberto, sem buscar holofotes. Temos de travar debate sobre esses movimentos. Temos que usar o Grande Expediente, mesmo que prejudique as pautas de votação. Temos de nos posicionar”, disse o peemedebista.

Daniel Vilela argumenta que há interesse de uma reforma política. De acordo com ele, as mudanças não ocorrem apenas por falta de interesse de políticos, mas conjuntural e em razão de interesses difusos.

“É o momento que podemos avançar, mesmo que não seja o quanto gostaríamos. A imprensa diz que a reforma política não ocorre porque os políticos não querem. Não é bem assim. Há uma pauta difusa que torna difícil harmonizar interesses. É preciso que se estabeleça um pacto, não apenas político, mas em outras categorias, como segmento de comunicação e empresários”, disse o peemedebista.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem mata namorado após briga por causa de sexo e vende o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...