sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Resposta de Gracinha e Caiado ao Popular: fotos às gargalhadas, em mais um dia de deslumbramento nos palácios

O dia seguinte ao ataque que desferiu contra a liberdade de imprensa e o trabalho dos jornalistas de O Popular, o governo Ronaldo Caiado (DEM) seguiu sua rotina de deslumbramentos com o poder, como se nada tivesse acontecido.

Em uma estratégia claramente combinada, o governador e a primeira-dama Gracinha Caiado tripudiaram sobre a reação do Popular ao ataque autoritário: postaram ao mesmo tempo em suas redes sociais uma foto em que aparecem juntos e rindo à mesa de reuniões da Sala de Situação, implantada por Marconi Perillo.

Ontem, o casal palaciano enviou uma carta duríssima ao Popular, em que afirma que a publicação da foto da primeira-dama saindo do jato de traficantes internacionais apreendida pela Polícia Civil é “ultrajante”.

Hoje, a principal jornalista de O Popular, Fabiana Pulcineli, respondeu ao ataque afirmando que a primeira-dama precisa de mais noção e menos deslumbramento. Gracinha e Caiado postaram a foto rindo depois disso.

Como nos ensina Frejat na canção “Amor pra recomeçar”, “que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero”.