quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Deputado diz que má qualidade dos serviços da Enel prejudica geração de empregos

As constantes quedas de energia elétrica no Estado, problemas no relacionamento com os clientes e a falta de ações que melhorem os serviços prestados à população podem estar prejudicando a geração de empregos no Estado de Goiás. A avaliação é do deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade), que cobrou uma ação efetiva da Enel para sanar os transtornos que vem sendo causados pela atuação da empresa.

“A Enel infelizmente tem feito um péssimo serviço para Goiás. Falta energia nas casas, nos novos empreendimentos e principalmente nas indústrias, prejudicando a geração de empregos”, explica o parlamentar Amilton Filho, membro da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura falhas na prestação de serviços da Enel e supostas irregularidades na venda da Celg.

“Estamos trabalhando e buscando soluções, buscando caminhos, tentando entender este processo para podermos cobrar da empresa e termos uma melhor qualidade do serviço de energia elétrica em Goiás. A população já perdeu a paciência com as falhas no abastecimento”, referendou ainda Amilton.