sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Desgastado e sem força, Fórum Empresarial discute na OCB-GO ações para desenvolvimento do estado

O outrora poderoso e influente Fórum Empresarial se reuniu nesta terça-feira na sede da OCB-Go e demonstrou toda a decadência do colegiado. A foto mostra o desânimo da turma, que está sem força e desgastada. Sem agenda positiva e totalmente desprestigiado pelo governo Caiado, o Fórum está esvaziado, desmoralizado e ajoelhado perante o a gestão estadual e hoje é incapaz de apontar solução para os imbróglios e fazer a interlocução altiva e produtiva emtre a classe e a administração caiadista.
Além do presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira, que foi o anfitrião e fez um agradecimento especial pela  aprovação unânime do nome da OCB-GO como membro efetivo do fórum, também estiveram presentes os presidentes da Fecomércio, Marcelo Baiocchi; da Adial, Otávio Lage Filho; da Fieg, Sandro Mabel; da FCDL, Valdir Ribeiro da Silva; da Facieg e Sebrae Goiás, Ubiratan da Silva Lopes; da Acieg, Rubens Fileti; e da Juceg, Euclides Barbo Siqueira.
O encontro reuniu, ainda, o superintendente da Faeg, Claudinei Rigonatto, o vice-presidente da Fieg, André Rocha; o diretor-executivo e o advogado da Adial, Edwal Portilho e Flávio Rodovalho, respectivamente, e o presidente do Sindifisco, Paulo Sérgio.