sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot está entre cinco prováveis adversários de Caiado na disputa pelo governo em 2022, aponta Jornal Opção

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, é um dos cinco nomes que já despontam como prováveis adversários do governador Ronaldo Caiado na disputa pelo governo do estado em 2022, aponta o Jornal Opção em reportagem publicada na quarta-feira (14/8). O jornal classifica o prefeito de Trindade como “gestor eficiente e de história limpa”.

A reportagem cita outros nomes que podem formar uma ampla chapa de oposição. “Vale frisar que a eleição será disputada daqui a três anos e dois meses. Parece distante. Mas em política, dizia Tancredo Neves, não há cedo — só tarde”, afirma o texto.

Jânio Darrot, todavia, tem afirmado que o candidato natural do PSDB a governador em 2022 é o ex-governador Marconi Perillo. “Se não houver interesse de sua parte ou de outro colega de partido, eu me coloco à disposição”, disse.  Ele reforça que a sigla estará presente na disputa. “Ainda há muita coisa pela frente, mas a ideia é de chegarmos lá fortalecidos”, destaca.

Além de Jânio Darrot, entre os prováveis pré-candidatos ao governo em 2022 pelas oposições, o Jornal Opção cita o senador Vanderlan Cardoso e o secretário de Transportes do governo de São Paulo, Alexandre Baldy, ambos do Progressistas, o ex-deputado Daniel Vilela, presidente estadual do MDB, e o empresário José Garrote, proprietário do Grupo São Salvador (Superfrango).