Prefeito de Caldas Novas e Vereador Léo de Oliveira saem no tapa na frente de secretário Estadual de Saúde e do deputado Amauri Ribeiro, em Caldas Novas. Veja o relato publicado no Blog do Hedson Arantes:
Na tarde desta quinta-feira, o secretário de saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, visitou Caldas Novas a pedido do deputado estadual, Amauri Ribeiro. O secretário visitou o Pronto Atendimento Infantil de Caldas Novas, acompanhado do deputado.
Durante essa visita ao PAI, o vereador Léo de Oliveira estava na cozinha da unidade passando ao secretário vários ofícios e pedidos para a área da saúde feitos pelo seu gabinete. Nesse momento, o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, entrou no local e começou a proferir palavras de baixo calão ao vereador.
“Eu estava na cozinha do hospital, conversando com o secretário de Saúde do estado, juntamente com o secretário do município ao meu lado. Estava mostrando ofícios, pedindo mutirão de cirurgias de cataratas, questionando a falta de vacinas dtp , questionando sobre as nossas UTIS, e nesse momento o prefeito surgiu gritando do outro lado que eu estava mentindo. Se meteu na conversa a qual ele nem sabia do que se tratava. Tentou lubridiar o secretário, dizendo que banca utis para o município. Proferiu vários xingamentos contra minha pessoa”, disse o vereador a nossa reportagem.
O desentendimento foi contido pelas pessoas que presenciaram o fato.
Entramos em contato com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, mas não conseguimos reposta.
Veja as imagens: