sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Presidente da Casag agora promove campeonato de futebol para torrar dinheiro das anuidades e fazer campanha eleitoral

Postulante a presidente da OAB-GO, Rodrigo Otávio Mota continua usando descaradamente a estrutura da Casag para torrar o dinheiro da anuidade dos advogados goianos e promover a sua candidatura.

Agora, Rodrigo Otávio promove campeonato de futebol com show de dupla sertaneja, atividade totalmente estranha aos objetivos da Casag, que não é um órgão recreativo da OAB.

A vergonhosa campanha de Rodrigo Otávio bancada com uso de recursos financeiros da Casag revolta a advocacia goiana, que já se movimenta para afastá-lo do cargo.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...