sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Jornalista Eduardo Horácio: Caiado deixa Goiás para acompanhar agenda nacional de Bolsonaro

Escreve o jornalista Eduardo Horácio que “o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), vai trocar provisoriamente a pesada rotina de administrar os muitos problemas do Estado para fazer um tour pelo País ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL) neste fim de semana. Caiado recebeu telefonema do presidente com o convite e aceitou de imediato.
A agenda do governador prevê três compromissos oficiais neste sábado, 17. O primeiro ocorrerá em Resende, no interior do Rio de Janeiro. Ronaldo Caiado acompanhará o presidente Jair Bolsonaro na formatura de novos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras.

Também ao lado de Bolsonaro, Caiado participará durante a noite da cerimônia oficial de abertura da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. A tradicional festa está na 64ª edição.

Antes, durante a tarde o governador de Goiás irá visitar o Hospital do Amor (antigo Hospital do Câncer), também em Barretos. Caiado tem como objetivo fazer parceria com o Hospital do Amor na gestão e unidades hospitalares no Estado. Essa é, aliás, a única agenda que tem interesse direto para Goiás”.