sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Ex-prefeito de Varjão, Roberto Queiroz pode disputar novamente prefeitura do município em 2020

Vereador mais votado na história da cidade, o ex-prefeito pode garantir seu retorno à administração do município no ano que vem.

Conhecido como gestor “tocador de obras”, o ex-prefeito de Varjão, Roberto Queiroz, poderá disputar o pleito eleitoral de 2020 e garantir seu retorno à administração do município, localizado na região do Vale do Rio dos Bois, no Sul goiano. Varjãoense, Roberto foi o vereador mais votado na história da cidade e um dos prefeitos com maior índice de aprovação da população local.

Durante seu mandato à frente da prefeitura de Varjão, Queiroz promoveu uma série de melhorias e realizou diversas obras importantes no município, entre elas, investimentos em infraestrutura, como pavimentação asfáltica, implantação de galerias pluviais e construção e revitalização de estradas vicinais. Sempre atento às demandas sociais, o ex-prefeito priorizou também a construção de casas populares e creches em toda a sua gestão, além de implantar programas sociais voltados para a qualidade de vida da população.

Para a viabilização de seu projeto, o ex-prefeito conta atualmente com o apoio de nomes de peso, como o do ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti e do atual presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSB), além de lideranças políticas de Varjão e diversas regiões do Estado.

Com vasta experiência política e bom trânsito em todos os órgãos e secretárias do Governo, Roberto Queiroz tem sido fundamental nos projetos de desenvolvimento dos municípios representados pelo presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira, o qual é assessor atualmente. Bastante influente no meio político e com amplo conhecimento das necessidades da população goiana, em especial de Varjão, Roberto Queiroz promete ser um dos grandes destaques das eleições do ano que vem.