sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Eliton: “Caiado é incompetente, despreparado, boquirroto, ignorante e incompetente”

O ex-governador José Eliton (PSDB) divulgou na noite deste domingo (18) nas redes sociais nota de repúdio às declarações agressivas do governador Ronaldo Caiado (DEM).

“É inconcebível que um ser incompetente e despreparado, usando o cargo de governador, ataque pessoas de forma irresponsável e leviana”, reagiu, acrescentando que Caiado é boquirroto, ignorante e arrogante.

Segundo Eliton, o governador usa capangas para agredir fisicamente pessoas que têm coragem de posicionar contra os seus desmandos.

Leia a íntegra da nota de José Eliton:

Prezados amigos,

É inconcebível que um ser incompetente e despreparado, usando do cargo de governador, de forma irresponsável e leviana, ataque pessoas que tanto trabalharam e construíram por Goiás e pelos goianos.

O governador boquirroto tenta atacar para esconder o que Goiás já enxerga de forma clara – a sua incompetência, ignorância, arrogância e despreparo.

Ameaça pessoas, põe seus capangas para agredirem fisicamente aqueles que têm coragem de se posicionar contra seus desmandos. – pratica o horror de tempos sombrios com polícia política para silenciar seus adversários.

Tenta criar um quadro de crise, mesmo desmentido por números e pelo Tesouro Nacional evidenciando a sua limitação gerencial.

Tenta desconstruir políticas públicas que melhoraram a vida de milhares de goianos, especialmente os mais simples.

Ao amigo governador Marconi, sabemos o que fizemos por Goiás. Enfrentamos crises, superamos adversidades e espalhamos alegria e esperança que foram estampadas nos rostos de quem recebia um diploma graças a bolsa universitária ou recebia um cheque reforma ou, como eu, foi atendido no Hugol ou no Crer.

Sabemos e conhecemos a dor da injustiça, mas esse momento vai passar. Vamos resistir. Vamos falar… vamos mostrar a verdade. Parabéns, Deputada Leda – coragem e força.

Ao Caiado, vamos lembrar de Chico Buarque: “Apesar de você amanhã há de ser outro dia…”

José Eliton