sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Aparecida: com presença do prefeito Gustavo Medanha, moradores fazem festa em comemoração aos 32 anos do setor Colina Azul

O prefeito Gustavo Mendanha participou na tarde deste sábado, 17, das comemorações do 32º aniversário do setor Colina Azul. O evento da Ação Social Unidos Venceremos (ASUV) em parceria com a Prefeitura de Aparecida, foi realizado na Avenida Dom Fernando. Marcaram presença na festividade o vice-prefeito, Veter Martins, e o vereador Aldivo Araújo, que mora na região.

As comemorações deste sábado contaram ainda com gincanas para os moradores, apresentação de artistas regionais e atendimento itinerante na área de saúde e assistência social, como cadastramento para programas sociais do governo federal. Na ocasião, Gustavo Mendanha parabenizou os moradores do bairro e ressaltou os investimentos que o Colina Azul conquistou ao longo do tempo.

“O Colina Azul é um bairro antigo e as pessoas que moravam aqui no início sofriam por falta de estrutura, ônibus e asfalto, unidade de saúde, mas agora os moradores podem comemorar porque os benefícios chegaram ao bairro. Na próxima semana vamos inaugurar a nova UBS do setor para ampliar o atendimento médico para população”, afirmou o prefeito.