sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Tempo real: prefeito Valmir Pedro articula com ministro da Saúde em Brasília verba para abrir hospital regional de Uruaçu

O prefeito Valmir Pedro articula com ministro da Saúde em Brasília verba para abrir hospital regional de Uruaçu. Nas redes sociais, o prefeito postou:” Acabei de participar em Brasília de uma importante audiência com o Ministro da Saúde Dr. Luiz Henrique Mandetta e com o Deputado Federal Lucas Vergílio.
Na pauta solicitei ao Ministro da Saúde ajuda financeira para que o Governo de Goiás coloque o rápido possível o Hospital Regional de Uruaçu em funcionamento.
O Ministro afirmou que ainda não tinha conhecimento da importância desse hospital para a região Norte de Goiás, mas a partir de agora essa será uma prioridade para o Ministério da Saúde.
A população de Uruaçu tem conhecimento da minha luta em favor desse hospital, venho lutando por esse projeto desde o primeiro tijolo, agora como Prefeito já comprei uma área de 12 mil metros quadrados no valor de R$ 1, 2 milhão e fiz a doação para o Governo de Goiás, também já reconstrui a avenida Galdino Moreira que dar acesso ao hospital, agora com o resultado dessa audiência com o Ministro da Saúde estamos dando mais uma contribuição para a conclusão desse importante projeto para Uruaçu e todo o Norte de Goiás”.