quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Aparecida: líderes comunitários do Jardim Helvécia e região são homenageados por contribuírem com o desenvolvimento da região

Na noite desta terça-feira,20, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia homenageou 104 moradores dos bairros beneficiados com a 19ª edição do Prefeitura em Ação. A iniciativa reconhece o trabalho voluntário de lideranças comunitárias, religiosas, comerciantes, professores e demais moradores que ao longo de décadas contribuíram para o desenvolvimento, desenvolvimento da região em que moram. A solenidade de entrega dos certificados de honra ao mérito foi realizada no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Alves Carneiro (CEU das Artes) no Setor Cidade Vera Cruz.

Representando o prefeito Gustavo Mendanha, que estava em outro compromisso no mesmo horário, o vice-prefeito Veter Martins enalteceu o trabalho de cada um dos líderes comunitários homenageados, reconhecendo em nome de toda gestão municipal o valor de cada homem e mulher para a região do Jardim Helvécia, Bairro Cardoso e setores vizinhos.