Lêda Borges responde ataques de Caiado: “Somos oposição responsável”

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) se manifestou contrária aos ataques do governador Ronaldo Caiado. A tucana afirmou que ela e demais parlamentares do PSDB fazem oposição responsável com voto favorável a projetos que beneficiem o povo goiano. Pronunciamento foi realizado durante o Pequeno Expediente, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), nesta quarta-feira, 21.
“Nós fomos ofendidos pelo governador e chamados de amarra-cachorro. Mas não somos uma oposição burra. Somos oposição que respeita e vota os projetos de interesse da população goiana”, assinalou.
De acordo com ela, a oposição tem independência para votar, discutir temas e questionar decisões que não são favoráveis à população. “Vamos continuar assinalando os problemas. Vamos continuar dizendo que há uma usurpação de poder sim da Gracinha Caiado. É bonita, é inteligente, é competente, mas não ganhou a eleição e não é secretária de Estado para assumir posição, postura e decisão de secretária”, disse.
Na oportunidade, Lêda Borges ainda agradeceu aos tucanos eleitos na Assembleia por a terem defendido das agressões sofridas no primeiro semestre. “Hoje estou com gratidão para dizer a vocês que o PSDB já protocolou uma representação em desfavor dos que aqui me agrediram. Isso demonstra que o partido respeita as suas representantes mulheres e toma providências regimentais e judiciais para que as coisas sejam com mais respeito”, saudou.