terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Jânio Darrot participa de pré-lançamento do Festival de Artes ao Ar Livre (Faal) 2019 de Trindade e inauguração do espaço de dança zumba

O prefeito Jânio Darrot, acompanhado da primeira-dama Dairdes Darrot, e do vice Cabriny participou, na terça-feira (27/08), da primeira noite cultural da Agência Municipal de Segurança Pública e Patrimonial, no setor Guarujá Park.

A solenidade marca o pré-lançamento do Festival de Artes ao Ar Livre (Faal) 2019, organizado pelo Grupo Desencanto de Teatro e inauguração do espaço de eventos e de dança zumba.

Jânio Darrot enalteceu o belo trabalho desenvolvido pelo presidente da Agência Municipal de Segurança Pública e Patrimonial, Marcos Lago, à frente da pasta e também pelo seu comprometimento com a população em oferecer um espaço de dança zumba.

“Marcos Lago e o Grupo Desencanto de Teatro fizeram uma belíssima apresentação de pré-lançamento do Faal. São esses espetáculos culturais que levam a nome da cidade para todo o Brasil”, afirma o prefeito.

Marcos Lago homenageou o prefeito Jânio e a primeira-dama Dairdes Darrot pelo trabalho inovador que realizam, notadamente no campo cultural.