quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Personal trainer é preso depois de espancar namorada na rua em Goiânia

Um personal trainer de 33 anos foi preso por espancar a namorada, uma veterinária, também de 33, em uma praça ao lado do apartamento dela, em Goiânia. Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela foi atacada com chutes e socos quando iam para a igreja e precisou ser levada ao hospital porque acabou sofrendo uma fratura no braço, além de vários ferimentos no rosto.

O crime foi cometido na noite de quarta-feira (28). O homem foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). No interrogatório, preferiu permanecer em silêncio.

A vítima alegou que os dois namoram há quatro anos. Após uma discussão por um app de mensagens – por razão ainda desconhecida – ele foi até a residência dela, que estava saindo para ir à igreja.

Ela consentiu que ele fosse junto, mas, ao entrarem no carro, o personal ficou agressivo. A veterinária saiu do carro e foi atacada pelo namorado.

A mulher relatou que foi agredida com socos e chutes e depois derrubada no chão. Em seu depoimento, diz que o homem “bateu muito em sua cabeça” e que “se não fosse a interferência de populares estaria morta”.