quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

URGENTE Ex-governador Zé Eliton é vítima de hackers no Facebook

O ex-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), denunciou na tarde desta segunda-feira (2/9) que seu Facebook foi hackeado. A publicação foi feita no Instagram após um a publicação de um post parabenizando o Vietnã.

Na postagem, feita neste domingo às 16h44, há felicitações ao Vietnã pelo aniversário de independência. Nos comentários, vários perfis do país agradecem a homenagem, supostamente feita pelo ex-governador.

Após a primeira publicação, veio uma segunda, às 16h54 do mesmo dia. Nesta postagem aparece um gif com uma bandeira vietnamina e a legenda de congratuilations, que quer dizer Parabéns. Nos comentários outras diversas pessoas agradecem as felicitações.

Juntas, as publicações somam quase 2 mil reações, quase 100 comentários e quase 50 c0mpartilhamentos. José Eliton conta com quase 48 mil curtidas em sua Fan page no Facebook.

O anúncio que a rede social havia sido hackeada foi feito na tarde desta segunda-feira (2/9) no Instagram, onde Zé Eliton diz: “Olá pessoal!

Minha conta no Facebook foi alvo ontem de violação por hackers. Desde então, algumas postagens não são de minha autoria. Já estamos tomando as providências na Delegacia contra Crimes Cibernéticos, para que possa investigar a origem desta ação criminosa.”