sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Talles Barreto formaliza ao PSDB desejo de ser candidato a prefeito de Goiânia

O deputado estadual, Talles Barreto, foi recebido no Diretório Municipal do PSDB, no Setor Sul, em Goiânia. Líder do partido na Assembleia Legislativa, o parlamentar apresentou ao presidente metropolitano, Eurípedes Jerônimo, documento em que formaliza o pedido para ser candidato a prefeito de Goiânia.

O parlamentar tucano, que há alguns meses promove reuniões para discutir demandas e soluções para a capital, apresentou suas principais propostas e recebeu sugestões da militância. Para Talles Barreto, Goiânia precisa de uma gestão moderna e que pense na melhoria da qualidade de vida da população. “Vamos trabalhar para construir um projeto que, de fato, beneficie os goianienses”, ponderou.

Eurípedes Jerônimo destacou que a escolha do candidato do partido será escolhido pela militância. De acordo com o líder dos tucanos da capital, o processo será conduzido de acordo com as negociações das bases locais. “Não aceitaremos interferências externas”,

Em outubro será realizada a próxima reunião ordinária do diretório metropolitano do partido. Na ocasião, será a vez da vereadora Dra. Cristina Lopes anunciar à militância sua pré-candidatura à prefeitura da capital.