Caiado não tem honrado o que prometeu para Anápolis, denuncia vereador

O vereador Domingos Paula (PV) disse que a gestão Ronaldo Caiado (DEM) não tem cumprido compromissos assumidos durante a campanha, nem com a cidade de Anápolis e nem mesmo com as pessoas que o ajudaram na hora de pedir votos.

Domingos afirmou que a gestão estadual “não pintou nem uma escola”.

Domingos também comentou a fala de que faltam áreas para a construção de escolas estaduais. Segundo ele, doações de terrenos já aconteceram para essa finalidade no governo passado, e o benefício não foi concretizado. Para a construção de delegacias, por exemplo, foram sete áreas doadas.

“Se tivesse uma escola para construir amanhã, você acha que o prefeito não teria mandado projeto doando a área? Ele é interessado, prova disso que escolas municipais estão sendo feitas”, frisou.

Domingos Paula critica Caiado. “Aponte um serviço de tinta que ele fez aqui. Não tem nada do governo, a não ser aquele repasse que demorou a chegar à Santa Casa, que ele prometeu aumentar e não aumentou”. O vereador completou: “se eu estiver errado, me fale que tenho humildade de subir aqui e corrigir, pois sou anapolino e torço que a gestão estadual também dê certo”.