sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Babado: Poliana, mulher de Leonardo, posta foto com novas companheiras de Zezé e Chitãozinho e recebe enxurrada de críticas

No último sábado (8), o show ‘Amigos’, com Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, em São Paulo, rendeu um babado nas redes sociais. É que Poliana Rocha, esposa de Leonardo, publicou uma foto ao lado de Graciele Lacerda, companheira de Zezé, e também com Márcia Alves, mulher de Chitãozinho.

Na legenda, Poliana escreveu: “Faltou Flávia Camargo e Noely… cada uma com suas particularidades, mas todas reunidas e torcendo por esse grande espetáculo ‘Amigos 20 anos’ que tem conquistado o Brasil”.

Nos comentários da foto, a esposa de Leonardo foi surpreendida com uma enxurrada de críticas, pois há um tempo atrás, Graciele e Márcia foram apontadas como amantes de Zezé di Camargo e Chitãozinho, respectivamente. Na ocasião, os dois sertanejos se separam das ex-esposas, Zilu Camargo e Adenair Lima.

O post de Poliana foi alvo de comentários negativos: “Desculpa Poliana, te admiro e sou fã, mas quem faltou mesmo foi quem ajudou nesse grande sucesso, a Zilú e a Dena (Adenair Lima) ex do Chitão, que suaram e comeram muita poeira para alavancar a carreira dos ex-maridos”, comentou uma seguidora.

Outra disparou em tom de condenação: “Duas que tiraram o marido das outras…”

Teve seguidora até tentando justificar a ausência e Noely, esposa de Xororó: “E a Noely vai se prestar a posar com Graciele? Jamais!”.

Vendo o babado que aprontou, Poliana logo fez um vídeo em seu Instagram para neutralizar os comentários negativos: “Gente, menos julgamento e mais amor. Vamos deixar pra julgar só ideia e menos a vida pessoal das pessoas. Fica a dica”, contemporizou.