quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Goiânia precisa de nova filosofia administrativa, defende Talles Barreto ao jornal A Redação

Em texto de Roberta Rodrigues, o jornal A Redação publica que “o deputado estadual Talles Barreto (PSDB) garantiu, em entrevista ao jornal A Redação, que disputará internamente para ser o candidato tucano na corrida eleitoral à Prefeitura de Goiânia em 2020”.
Ao jornal, o deputado ressaltou as ações benéficas do partido em Goiânia e destacou o que o PSDB e ele, como possível candidato às eleições municipais, idealizam para Goiânia. “Não desmerecendo ninguém, cada um tem sua história, mas temos que começar um novo processo político, uma nova filosofia de administração, não esquecendo do social. Vamos trabalhar todas as áreas importantes para a sociedade, é o que nós queremos e é isso que eu estou dedicando e tenho certeza que vamos mostrar nas eleições municipais”, concluiu.

De acordo com o parlamentar, o diálogo com os outros correligionários interessados nas eleições municipais de 2020 tem sido positivo. Entre os citados estão a vereadora Drª Cristina e a ex-deputada Raquel Teixeira.

“Eu, como agente político, tenho que estar me preparando e montando o que há de melhor. Política se faz dialogando, precisamos saber que nós temos uma história em Goiânia e que precisamos melhorar a vida das pessoas, em especial das que vivem aqui”, ressaltou.

Talles Barreto explicou que o partido tem preparado algo diferente para capital goiana com ações voltadas para as necessidades e o perfil dos goianienses. “O PSDB tem muito orgulho da sua história dentro de Goiânia, nós tínhamos orgulho de Goiânia e de ser goianienses e perdemos isso, temos que trabalhar muito para reativar esse orgulho,” destacou.

“O perfil da sociedade está mudando, então temos que bolar algo para atingir a sociedade. Goiânia precisa evoluir com a tecnologia, criar incentivos e melhorar a vida das pessoas e é isso que nós estamos trabalhando no PSDB,” frisou Thalles Barreto.