quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Lêda Borges responde ataques de Caiado: “Somos oposição responsável”

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) rebate aos ataques que sofre do governador Ronaldo Caiado. A tucana afirma que ela e demais parlamentares do PSDB fazem oposição responsável com voto favorável a projetos que beneficiem o povo goiano.

“Nós fomos ofendidos pelo governador e chamados de amarra-cachorro. Mas não somos uma oposição burra. Somos oposição que respeita e vota os projetos de interesse da população goiana”, assinalou.

De acordo com ela, a oposição tem independência para votar, discutir temas e questionar decisões que não são favoráveis à população. “Vamos continuar assinalando os problemas. Vamos continuar dizendo que há uma usurpação de poder sim da Gracinha Caiado. É bonita, é inteligente, é competente, mas não ganhou a eleição e não é secretária de Estado para assumir posição, postura e decisão de secretária”, disse.

Na oportunidade, Lêda Borges ainda agradeceu aos tucanos  na Assembleia por a terem defendido das agressões sofridas no primeiro semestre. “Manifesto minha gratidão ao PSDB, que protocolou uma representação em desfavor dos que aqui me agrediram. Isso demonstra que o partido respeita as suas representantes mulheres e toma providências regimentais e judiciais para que sejamos respeitadas”, sublinhou.