terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Empresários se mobilizam para pressionar CPI, mas relator avisa que vai até o fim: “Muita coisa cabeluda por vir à tona”

Empresários começaram a pressionar os integrantes da CPI dos Incentivos Fiscais, em especial o relator Humberto Aidar.

Por meio de deputados aliados, dizem que a CPI estaria criando instabilidade no mercado e isso seria ruim para a economia estadual.

Argumentam também que a CPI gera insegurança jurídica e espanta novos investimentos, além de desestimular a vinda de novas empresas para Goiás.

Aidar, no entanto, avisa que vai até o final: “Tenho couro grosso e não estou brincando de ser relator de CPI”, reage, sublinhando muita coisa cabeluda está por vir à tona na comissão.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...