sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Tempo real: Talles Barreto se diz preocupado com matéria que desvincula receitas da Educação

Terceiro a subir à tribuna no Pequeno Expediente desta terça-feira, 10, o deputado estadual, Talles Barreto (PSDB), criticou a matéria que desvincula as receitas da Educação no Estado de Goiás e ressaltou a importância da Universidade Estadual de Goiás (UEG). “Estamos preocupados com um governo que só fala em gastos com educação e não enxerga que são investimentos. Hoje, Goiás é um orgulho, é primeiro lugar no IDEB graças a dedicação dos nossos educadores”, afirmou.

Ele questionou a matéria que desvincula as receitas da Educação no Estado de Goiás e criticou a postura do Poder Executivo em tentar negociar com o Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego). “Não adianta achar que terá negociação com esse governo, não acredite neles. Ele já fez muitas promessas, esse governo, desde o começo, está lutando contra a UEG”, indagou.

O deputado afirmou ainda que o reitor da UEG, Dr. Ivano Alessandro Devilla, quando participou de audiência pública na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), disse que em momento algum seriam diminuídos os cursos na Universidade.