sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Thaís Souza afirma que governador Ronaldo Caiado desprestigia a cidade de Anápolis

A vereadora Thaís Souza (PSL) fez um apelo ao governador Ronaldo Caiado (DEM), em discurso na tribuna nesta terça-feira (10.set), para que ele realmente comece a olhar para a cidade de Anápolis, atendendo demandas importantes da população.

Thaís citou a necessidade de nomeação de um delegado para o 7º Distrito Policial, no Parque Brasília, que há vários anos está sem titular.

Segundo ela, um profissional que hoje atua na Delegacia Geral, Renato Rodrigues, tem essa disposição, inclusive com a proposta de criar no local uma especializada na investigação de crimes contra animais, já que os casos de maus-tratos são recorrentes na cidade.

Apesar dos pedidos, Thaís Souza informou que recebeu uma negativa da direção geral da Polícia Civil em Goiás. “Fui informada via ofício que é impossível fazer essa substituição, pois não há plantonista na Delegacia Geral”, comentou. De acordo com ela, há sim delegados que podem fazer esse trabalho.

A vereadora afirmou que encara a negativa como um desprestígio do governador com a cidade. “Caiado fez um discurso lindo na ALA 2 diante do presidente Jair Bolsonaro, dizendo ser filho de Anápolis, mas no dia a dia desprestigia a cidade”, completou.

Para Thaís, há também um desrespeito ao PSL municipal, que trabalhou na campanha de 2018 pedindo votos para Ronaldo Caiado. “Fica aqui minha indignação da forma que o governador está tratando Anápolis”, reforçou.

A vereadora relembrou fala do colega Domingos Paula (PV), de que a cidade não tem sequer uma escola estadual pintada pelo novo governo, dando a dimensão de que nem mesmo as iniciativas básicas estão sendo atendidas.

“Termino meu discurso fazendo uma analogia: o ser humano sem palavras é como um livro sem páginas”, concluiu Thaís.