quarta-feira , 20 novembro 2024
GoiásImprensa

Promotor Krebs passa pito em Filemon e deixa jornalista militante sem resposta

No esforço para defender Dona Iris, Iris Rezende e cia., o jornalista-militante Filemon Pereira entrou em rota de colisão com o promotor Fernando Krebs. Como não tem estofo para debater com um promotor, levou pito e ficou sem resposta.

Filé, como é chamado pelos amigos, criticou o Ministério Público no Twitter por sugerir a mudança de nome da Maternidade Dona Iris, cujo batismo nada mais foi do que uma manobra para promover politicamente a deputada.

“Com tanta coisa importante para ser investigada pelo MP, não consigo entender essa sanha em trocar nome. Ainda mais algo isolado…”, reclamou Filemon.

Como sabia tratar-se de crítica com evidente viés partidário, Krebs lembrou que houve uma ação igual para proibir a Câmara de Rio Verde de levar o nome do governador Marconi Perillo. Disse também que a lei proíbe a administração pública de homenagear pessoas vivas.

Filemon tentou, então, mudar o foco da discussão. Foi reclamar da Polícia Militar. “Sim, hoje a Lei proíbe. Mas quais cores, promotor? As viaturas estão todas azuis e amarelas”. A resposta de Krebs foi a melhor que ele poderia dar: “@filemonpereira Tem uma faixa verde”.

Perdeu, Filé. Tente de novo.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...