sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Em Sanclerlândia, Jânio Darrot dá início à série de 25 Encontros Regionais em Goiás

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, iniciou nesta sexta-feira (13/9), em Sanclerlândia, o primeiro dos 25 Encontros Regionais da legenda que serão realizados em 2019. Após a exibição de um vídeo com as conquistas alcançadas por Goiás nos quatro mandatos em que o partido administrou o Estado, Darrot estimulou as lideranças dos municípios representados na reunião a participarem do pleito em 2020.

“O PSDB é um partido que tem história, tem um legado em nível estadual e nacional”, frisou Darrot, que estava acompanhado pela esposa, Dairdes Darrot. “Somos grandes e vamos trabalhar para continuar sendo o maior partido do Estado”, declarou em alusão às 77 cidades goianas administradas por gestores tucanos.

Mais de 180 pessoas, que lotaram as dependências da Câmara Municipal de Sanclerlândia, ouviram a vice-presidente do PSDB Goiás, Eliane Pinheiro, falar do legado do PSDB exibido no vídeo. Pinheiro frisou que a legenda tem uma história junto aos mais humildes. “Este vídeo mostra que não somos elite. Esses 16 anos em que o PSDB administrou Goiás, o Estado alcançou conquistas sociais jamais vistas no Brasil”, afirmou a vice-presidente do partido, Eliane Pinheiro.

Participam do Encontro, o prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão (PSDB), a vice-presidente do PSDB Goiás e lideranças de 11 municípios da Região.

Itamar Leão afirnou que o PSDB tem gestores, como Jânio e Marconi, que têm em comum a eficiência na gestão, mesmo em tempos de crise. “Aprendi com Marconi que quando falta dinheiro, sobra criatividade. O  jeito PSDB de administrar é ajudando e não humilhando as pessoas”, sublinhou.

Darrot e várias lideranças fizeram menção ao ex-governador Marconi Perillo e tudo que fez por Goiás. “Tem uma enorme lista de serviços prestados ao nosso Estado”, afirnou a ex-prefeita de Mossâmedes e presidente do PSDB municipal, Mara Aparecida.

*Assistência jurídica, de marketing e contábil*

Durante a reunião, os participantes do Encontro que desejam se candidatar em 2020 puderam tirar dúvidas nas áreas de jurídica, contábil e de marketing.

O advogado Dr João Paulo falou sobre questões da legislação para o  jurídica do próximo pleito, em que não existirão mais coligações nas chapas de vereadores.