sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Daniel Vilela reaparece e critica Caiado: “É um governo letárgico, equipe despreparada e um governador que demonstra deslumbre com o poder”

Depois de um período desaparecido do noticiário, o presidente do MDB, Daniel Vilela, volta à cena com duras críticas a Caiado. Ao jornalista Rubens Salomão, da coluna Xadrez (jornal O Hoje), Ele diz que a população o escolheu na eleição para ser oposição e que no primeiro semestre foi instrumento de divulgação da frustração dos goianos no início do gestão atual.  “É um governo letárgico, equipe despreparada e um governador que demonstra deslumbre com o poder. Achou que governar era ficar no palácio usufruindo das mordomias e se vê assustado com a necessidade de ser gestor”, ataca Daniel.
Veja a nota completa:
Daniel retoma trabalho de oposição ao governo Caiado Após primeiro semestre com atuação constante sobre o governo de Ronaldo Caiado (DEM), o presidente do MDB, ex-deputado federal Daniel Vilela, desapareceu do cenário político. Nem o bate boca entre Caiado e Marconi ou o debate em torno de projetos polêmicos, como a PEC da Educação e o acesso aos depósitos judiciais. Ele próprio explicou o chá de sumiço em resposta à Xadrez. “No primeiro semestre eu fui um instrumento de divulgação da frustração dos goianos com o início do governo, mas vou continuar com essa atuação porque fui escolhido na eleição para ser oposição”, avisa o segundo colocado na votação de 2018. “É um governo letárgico, equipe despreparada e um governador que demonstra deslumbre com o poder. Achou que governar era ficar no palácio usufruindo das mordomias e se vê assustado com a necessidade de ser gestor”, ataca Daniel.