quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Educação: construção do Cmei Santa Edwiges avança em Senador Canedo

O trabalho continua na construção do Centro Municipal de Educação Infantil, no Residencial Santa Edwiges. O prédio que está sendo erguido na Rua Frei Vitorino trata-se de uma das obras da parceria realizada entre a Prefeitura de Senador Canedo, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Planejamento e Procuradoria do Município, 2ª e 4ª Promotorias de Justiça de Senador Canedo, com atribuições nas áreas de Urbanismo e da Infância e Juventude, e das empresas FGR Urbanismo Mata do Algodão, FGR Jardins Âncora SPR Ltda e EA3 Urbanismo SPE Ltda.

Por meio do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a construção de CMEIS, sendo um deles no Residencial Santa Edwiges, e o outro que logo será também iniciado no Residencial Aracy Amaral.

O investimento realizado por ambas as partes é de mais de R$ 3 milhões, além de R$ 144.512,24 para aquisição de mobiliário e equipamentos. A iniciativa atenderá principalmente os menores da região, que ganhou mais 400 famílias com a entrega dos Residenciais Santa Edwiges I e II.