sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Deputado federal Francisco Jr foi assaltado a mão armada em São Paulo. Veja vídeo

O deputado federal Francisco Jr (PSD) foi assaltado em São Paulo, onde participava do congresso Connected Smart Cities.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar goiano relatou o fato: ““Saindo de uma reunião, andando por São Paulo, passei por uma experiência muito complicada. Fui assaltado a mão armada. Duas pessoas me cercaram na calçada, cheio de gente em volta, tiraram uma pistola e colocaram na minha cabeça. Não reagi, mas o sentimento de invasão, de enfrentar a violência que a gente tanto fala, é muito ruim e muito difícil”.

Francisco Jr. destacou que, de tudo que levaram, o que mais “doeu” foi a aliança. “Uma aliança que trago no dedo há quase 23 anos sem nunca ter tirado em momento algum. Esta é a primeira vez que fico sem aliança. Mas a aliança que tenho com a minha esposa não foi roubada. A aliança é feita no meu coração”, garantiu. Em seguida o parlamentar completou: “Saio dessa experiência mais forte”.

O parlamentar disse pedir a Deus que dê aos assaltantes a “oportunidade de fazerem uma reflexão e mudarem de vida”. “Que a Justiça humana os encontre e que eles possam pagar pelos crimes que cometeram. Espero que nossa sociedade se estruture e comece a produzir pessoas melhores. Precisamos disso”.
Veja vídeo:

https://youtu.be/oghrx7IgYYk