quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Tempo real: com casa lotada, em Uruaçu, Jânio diz que PSDB vai dar apoio total aos candidatos a prefeito

Mais de 200 pessoas, que lotaram as dependências da Câmara Municipal, ouviram o presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot, falar que o partido vai dar “apoio incondicional” a todos os municípios onde houverem lideranças tucanas que desejarem ser candidatos.

Darrot, que é prefeito de Trindade, corroborou as palavras de Eliane Pinheiro ao lembrar da gestão do prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro. “Temos orgulho de ter em nossos quadros prefeitos da eficiência do Valmir Pedro”, elogiou.

“Temos que bater no peito e ter orgulho por tudo que o PSDB fez em nível nacional e em Goiás”, afirma Jânio Darrot. “Este encontro tem objetivo de conversar com todas as lideranças ouvir os anseios, as preocupações e as dúvidas em relação às eleições de 2020. Lançar candidaturas em todos os municípios do Estado de Goiás. Vamos dar toda autonomia para o diretório trabalhar. Cada município sabe quem são as pessoas que têm aprovação da população. Você pode investir em sua candidatura. Você, candidato, pode trabalhar que vamos dar todo apoio e vamos respeitar a decisão local. Não vai ter nome “goela abaixo” sobrepondo à decisão tomada pelas bases locais”, disse Jânio.