sábado , 27 abril 2024
Goiás

Multidão vai ao Governo Itinerante de Novo Gama. Marconi anuncia mais obras

Em evento concorrido na manhã desta quinta-feira, o governador Marconi Perillo abriu mais uma edição do programa Governo Junto de Você, na cidade de Novo Gama, no Entorno de Brasília.

Muito bem recebido, Marconi falou para a multidão, visitou os diversos stands de prestação de serviços e posou para fotos ao lado de mulheres e crianças.

Ao apresentar o programa Governo Junto de Você à população de Novo Gama, o governador lembrou que são aproximadamente 40 parceiros e 50 serviços oferecidos aos moradores, além de benefícios entregues por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Somente na manhã de hoje, 600 cartões do programa Renda Cidadã foram entregues. A exemplo das edições anteriores, Marconi anunciou benefícios para o município.

Ele se comprometeu a fazer um convênio com a Prefeitura de Novo Gama para repassar todo recurso necessário para construção do Hospital Municipal de Novo Gama, bem como para compra de equipamentos para a unidade. “Depende apenas de a Prefeitura viabilizar a documentação e celebrar o convênio com a Secretaria Estadual de Saúde”, frisou.

Marconi anunciou a iluminação da rodovia que liga Novo Gama até Lago Azul e construção da pista que liga Novo Gama até Luziânia. O governador autorizou também recapeamento de 150 mil metros quadrados, através da AGDR. Marconi lembrou que está prevista a construção de mais 40 escolas no Entorno, em parceria com governo federal e com as prefeituras, que estão viabilizando os terrenos. Em Novo Gama, serão construídas cinco escolas Padrão Século 21.