sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Prefeito de Itumbiara contesta votação da Câmara e anuncia que vai recorrer à Justiça

O prefeito de Itumbiara, José Antônio, disse ao Jornal Opção que contesta a votação da Camara que o afastou por 90 dias e afirmou que a ação seria uma manobra feita por dois vereadores de oposição. Segundo ele contou ao jornal, eles teriam aproveitado a discussão do projeto que prevê o aumento do número de vereadores no município de 12 para 17 parlamentares para votar o seu afastamento.

“Sou contra esse projeto, assim como sou contra manter 12 vereadores, em minha opinião deveriam ser 9”, disse o prefeito, ao alegar que os parlamentes criaram uma grande distração na cidade ao acatar denúncias que pediam a investigação da prefeitura de Itumbiara minutos antes do início da sessão extraordinária.

Zé Antônio gravou um vídeo na porta da Câmara com o objetivo de denunciar “a real intenção de alguns dos representantes”. Segundo o prefeito, sua posição é de busca pelo diálogo. “Mas também estarei preparado para acionar judicialmente quaisquer que sejam as decisões que venham a prejudicar o bem comum e o interesse público em nossa cidade”, finalizou.