sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Denúncia: Gustavo Sebba diz que Caiado é conivente com corrupção no governo

Em discurso na Assembleia, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) criticoube questionou o posicionamento do governador Ronaldo Caiado em relação a casos de corrupção dentro do governo. “O governador Ronaldo Caiado se faz de rogado ao falar de honestidade, mas contratou um escritório de advocacia de Taquaral de Goiás, por meio da Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás, no valor de 402 mil reais, sem licitação. Isso é uma falácia!”, completou.

Na sequência disparou questionamentos sobre a morosidade em afastar suspeitos de corrupção na Goiás Prev, Codego e Goiás Parcerias. “Desde junho estamos vendo denúncias de corrupção no atual Governo, e só em setembro o governador tomou a iniciativa de demitir alguém. E só fez isso porque vazou na imprensa. Também na Codego ocorreu o mesmo, onde ele só tomou providências depois de denúncia na imprensa”, criticou.

Em seu discurso, o deputado continuou, questionando “o nível de envolvimento do governador com os diretores da Goiás Parcerias. Qual é a eficiência de sua equipe que demora quatro meses para demitir denunciados? Que transparência é essa, que retirou do ar o site da Goiás Parcerias após denúncia de adiantamento de 102 mil reais? Tudo isso mostra que ele não cumpre nada do que fala e está sendo conivente com casos de corrupção de assolam seu governo”, finalizou.