quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

CPI da Enel vai ouvir de novo o eterno diretor Humberto Eustáquio

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura irregularidades no fornecimento de energia elétrica por parte da empresa Enel, promove, nesta quinta-feira, 26, às 10 horas, no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa, uma audiência pública para colher o depoimento do diretor de Relações Institucionais da empresa, Humberto Eustáquio.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel realizou, no último dia 19, no plenário Aleixo Luiz Vinhal, da cidade de Goianésia, sua 13ª audiência pública itinerante. Aberto pelo presidente da Câmara de Goianésia, vereador Múcio Santana, o encontro reuniu autoridades políticas, militares, religiosas e lideranças de segmentos organizados da sociedade, além de populares. Esta foi a última audiência pública que a comissão promoveu no interior para colher subsídios sobre os serviços prestados pela Enel em todo o estado.

Além de Goianésia, a comissão promoveu, ao longo dos seus trabalhos, encontros em Anápolis, Catalão, Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Morrinhos, Caldas Novas, Itumbiara, Porangatu, Uruaçu, Quirinópolis, Jataí e São Miguel do Araguaia.