quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Encontros regionais: prefeito de Palmeiras comemora a marca de 2 mil filiações no PSDB na cidade

O prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor, afirmou nesta sexta-feira (27/9) que o PSDB de Palmeiras de Goiás está preparado para as eleições municipais. “Já temos aqui um grande ‘exército’ para 2020”, declarou ao referir-se às mais de 2 mil filiações ao PSDB, conquistadas desde 2016. A afirmação foi feita durante o 5º Encontro Regional do partido, realizado na cidade.

Para comemorar a marca, Vando Vitor promoveu a filiação de três cidadãos notórios de Palmeiras: Hélio Urzeda (Jornal A Tribuna), Lucinda Braga (presidente da Associação de Bairros Castelo Branco, Martinho e Real) e do professor Ouvídio Gonçalves (secretário municipal da Educação). O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, abonou as três fichas.

Após assistir a um vídeo com um resumo das ações do PSDB em Goiás, o prefeito declarou que Palmeiras – e também o Estado de Goiás – devem muito ao ex-governador Marconi Perillo. “Antes de 1999, éramos uma cidade com a economia lastreada no agronegócio. Hoje, somos industrializados”, comparou. Para ilustrar a melhora, Vando Vitor lembrou que um lote no Setor Real – “Antes do Marconi” – custava R$ 3 mil “e não achava comprador”. Hoje, afirma, no mesmo setor os lotes são vendidos a mais de R$ 40 mil.

O vídeo com as principais conquistas do PSDB, mais do que lembrar os presentes acerca do “Jeito PSDB” de governar, empolgaram as lideranças dos doze municípios participantes da reunião. Vereador de Palminópolis, Valdinei mandou recado para os que acham que o PSDB está enfraquecido. “Aos que acham que o PSDB apinhou na disputa, vimos aqui um vídeo com todas as obras que transformaram Goiás”, bradou. “O próximo governador de Goiás será do PSDB”, completou.

Presidente do PSDB de Mairipotaba, o ex-prefeito Ademir afirmou estar confiante para o pleito de 2020 em seu município. “Vamos, sem dúvida, eleger o prefeito no ano que vem”, projetou.

Presidente da Câmara de Trindade, o vereador Jean Carlos corroborou o otimismo dos que antederam seu discurso. Justificou seu sentimento na aposta do sucesso da nova gestão do PSDB. “Com Jânio à frente do PSDB, podem ter certeza, a mesma força de vontade e a mesma determinação que Jânio demonstrou em todas as campanhas que participou, vai demonstrar nas suas campanhas”, alegou.