segunda-feira , 18 março 2024
Sem categoria

Cileide escreve artigo sobre o lento assassinato do transporte coletivo na grande Goiânia, mas se esquece de dizer que Iris é o grande culpado

O artigo da jornalista Cileide Alves no Popular deste domingo (29) sobre o transporte público na região metropolitana de Goiânia foi bem formulado e está corretíssimo.

Cileide só se esqueceu de anotar que o grande culpado pelo lento assassinato do transporte coletivo na grande Goiânia tem nome e endereço: Iris Rezende Machado.

Iris controla a prefeitura há 16 anos: elegeu-se para três mandatos e foi decisivo na eleição de um preposto, o petista Paulo Garcia.

Nestes 16 anos, a prefeitura se omitiu de qualquer intervenção no transporte coletivo, como, de resto, no trânsito da cidade, que se tornou caótico, restringindo-se a homologar o aumento das tarifas, sem exigir qualquer contrapartida das empresas de ônibus.

Em tempo: a articulista do Popular escreveu tese de doutorado sobre Iris Rezende e tem fama de ser condescendente com o velho cacique emedebista.

Artigos relacionados

Sem categoria

Gustavo Sebba denuncia tráfico de influência e “ajudinha” do governo Caiado no contrato emergencial milionário da OS ISG no Hospital de Urgências

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) denunciou, durante a sessão na Assembleia...

Sem categoria

A desfaçatez de Caiado e Cristiane Schmidt ao questionarem a compensação financeira do ICMS dos combustíveis

Para começo de conversa, dona Schmidt, Goiás não terá compensação financeira da...

Sem categoria

“Fiz para você”, diz ex-padrasto ao enviar vídeo de forca para filho de sua ex. Cidadão já está enjaulado

O garoto de 11 anos estava na sala de aula, em Aparecida...

Sem categoria

Justiça aceita denúncia do MP contra o deputado bolsonarista Amauri Ribeiro por homofobia

O site Mais Goiás informou neste sábado (21) que o juiz Alexandre...