sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Apesar de reclamar da insegurança jurídica e mesmo com incentivos fiscais ameaçados, Zé Garrote investe 450 milhões em Nova Veneza

O site Empreender Goiás, do jornalista Jarbas Rodrigues, informa que “o empresário José Garrote, diretor-presidente da São Salvador Alimentos (SSA), anunciou, nesta segunda-feira (30/10), ao falar na CPI dos Incentivos Fiscais que a empresa está investindo R$ 450 milhões numa segunda unidade de abate de aves e industrialização de carnes no município de Nova Veneza, que será inaugurada em março do próximo ano. Também está em construção uma fábrica de rações para atender a demanda dos avicultores integrados da indústria. Desse total, R$ 90 milhões já foram desembolsados”.
Segundo o site, “a nova fábrica do grupo em Nova Veneza está sendo construída com recursos próprios, sem a concessão de qualquer incentivo fiscal por parte do governo. Quando a nova unidade entrar em operação, a São Salvador Alimentos cumprirá a meta de manter o crescimento produtivo, de vendas e de geração de empregos e renda e, assim, se posicionar como uma das maiores empresas do setor agroindustrial do Brasil”.
A SSA, detentora das marcas SuperFrango e Boua, comercializa seus produtos para mais de 24 mil clientes no Brasil, exportando ainda para mais de 65 países das Américas do Sul e Central, Europa, Ásia e África.